quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Estudo que Visa Eliminar o Dinheiro em Espécie e Implantar um Dinheiro Eletrônico

Com objetivo de criar um sistema que ao mesmo tempo traga maior segurança e comodidade em transações de negócio e também a eliminação radical de grandes problemas que afligem a humanidade há séculos, criou-se o presente trabalho que tem por proposta eliminar o dinheiro em espécie e implantar um dinheiro eletrônico, de forma diferente daquele meio usado pelas operadoras de cartões de débito ou de crédito.
O método de pesquisa busca um viés diverso: o de pensar um sistema que funcione tanto “on line”, como “off line” de modo a possibilitar o uso irrestrito de tal meio de troca. Espera-se com isso implantar uma maneira de praticamente acabar com a corrupção do meio político, bem como em qualquer outra atividade ilícita.
Tivemos como resultado que é, sim, perfeitamente possível tal antigo sonho da humanidade, devido aos recentes avanços tecnológicos. Além disso será fator importante de desenvolvimento do país e precisa ser pensado muito rapidamente.
A conclusão é de que a implantação do dinheiro eletrônico é inexorável no processo histórico da humanidade e temos por questão a ser debatida se o nosso país irá tomar a dianteira ou ser obrigado no futuro próximo a adquirir tal conhecimento de outros desenvolvedores, pois o meio de obtenção de tal feito já está perfeitamente disponível e precisa ser aproveitado
.
>>> Este é o resumo da monografia que vou comentar na postagem de amanhã. Caro leitor, tome tempo para ler no fim-de-semana, pois vale a pena. É uma espécie de panacéia para a maioria dos problemas nacionais.

2 comentários:

Anônimo disse...

Isso por acaso, seria a implantação de um micro-chip dentro do corpo, não apenas mara comercialização, mas também para monitoração de sua saúde, como já está sendo feito em aniamais?

Anônimo disse...

A cada dia tenho certeza que meu JESUS está voltando, pois tudo isso está escrito, crêia quem quiser...!!!