domingo, 20 de maio de 2007

Spammeres

Quando eu envio spam para os amigos, sempre procuro por coisas criativas e originais. Sabem quem começa muitos dos spams que a gente vê por aí? Eu! O site www.i-am-bored.com é uma excelente fonte desse tipo de lixo eletrônico divertido. Recomendo.
No entanto, percebo que spams são uma forma de conhecer aquilo que está mais íntimo no coração dos amigos. Deveriam fazer um estudo psicológico mais profundo. Vejam só com que tenho andado na Internet...
A Brega – gosta de enviar e-mails de coisas de mau gosto, como escatologias, bizarrices e piadas grosseiras;
O Pervertido – eu até acho normal que me enviem fotos de mulheres peladas, muitos amigos o fazem (eu não repasso, juro!), mas sempre tem aquele que manda sexo com velhinhas, com travestis e outras do gênero;
A Desatualizada – aquela que só manda spams que circulam na Rede desde os tempos do dilúvio;
O Técnico – o que me atualiza com as últimas inovações;
O Engajado – o que só repassa escândalos políticos;
A Intelectual – manda visitas a museus, artistas e orquestras;
O Negociante – envia só oportunidades de negócios;
O Gaúcho Bairrista – slides enaltecendo Porto Alegre e o Rio Grande;
O Entreguista – só manda coisas ruins do Brasil;
O Ufanista – só manda coisas boas do Brasil;
O Necrófilo – manda cenas de acidentes, de preferência com muito sangue e vísceras expostas;
A Feminista Ingênua – piadas em que os homens são bobos e submissos;
A Carola – só envia correntes, preces e santinhos;
O “Encaminhar” – encaminha para todos os amigos tudo o que recebe, sem selecionar;
A Piegas – envia textos melosos e sentimentais;
A Natureba – tudo sobre produtos naturais;
O Utilitário – afinal, um dia você pode precisar...
Turminha da pesada, hein? E vou falar do pior: com tudo isso, ainda adoro os meus amigos!

Nenhum comentário: