segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Algumas respostas que você deve ter na ponta da língua para não dar a bandeira de que já passou dos quarenta:

- Seu pai tinha Simca? Coitado, a minha avó morreu com artrite!
- Decavê? É aquele negócio que se come com shoyu?
- Sim, eu entendi: a primeira faz tchan, a segunda faz tchun. E a terceira?
- Rin-tin-tin? Não, nunca vi. Dos desenhos animados daquela época eu só assistia ao He-man.
- Perigo por quê? Quem é esse Will Robinson?
- Flávio Cavalcante? Foi o que fez o mordomo da novela das sete? Não sabia que ele era garoto de programa!
- Pedro Bó? Não é aquele italiano que ganhou o prêmio Nobel?
- Salomão Ayala? Lembro, foi aquele governador do Ceará que assassinaram?
- Sandra Bréa? Era repórter da Globo, né?
- Golbery? O primeiro-ministro francês?
- O Dener? Quando eu tirei carteira, já se chamava DETRAN.
- “À demain que eu vou em frente”? O que você quer dizer com isso?
- Não, o macaco não tá certo. Eu deixei meio solto no porta-malas.
- Sim, múmia só pode ser paralítica, já viu múmia se mexer?
- Da dupla Chico e Caetano? Não conheço. Não gosto de música sertaneja.
- Foto do Gabeira de tanga de crochê? Ah, deve ser montagem.
- Não, essa foto não pode ser do Michael Jackson. É um menininho negro!
- Que família do Remi? Não conheço nenhum Remi!
- Barril de chope de madeira? Não mesmo! Eles são de alumínio.
- Tijolo de sorvete? Onde conseguiu a receita?
- Monareta? E o que vem a ser uma monareta?
- Calça ali!? Calçar o quê? Ali aonde?
- Avião do Cruzeiro? Puxa! Naquela época os times de futebol tinham até avião?
- Por que tirou as amídalas? Teve câncer?

Nenhum comentário: